Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A Pratica de Ensino de Ciências Sociais como Espaço/Processo de Construção da Identidade Profissional

A Pratica de Ensino de Ciências Sociais como Espaço/Processo de Construção da Identidade Profissional

Título: 
A Pratica de Ensino de Ciências Sociais como Espaço/Processo de Construção da Identidade Profissional
Autor: 
Paulo Pires de Queiroz
Ano: 
2011
Revista: 
Ensino de História (UFF)
ISSN: 
18069177
Tags: 
Educação
Prática de ensino
identidade profissional
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Cultura Negra e Outras Questões
Interculturalidade: instrumento de mudança da práxis escolar
A complexa relação humana no espaço escolar: o que indisciplina, currículo e cultura têm a nos revelar?
Territórios: Perspectivas Atuais
Educação em Saúde para o Fisioterapeuta: Dilemas na Educação acadêmica
MOTRICIDADE LÚDICA, CONSTRUTIVISMO E ESCOLA BÁSICA: DIAGNÓSTICOS E PROBLEMATIZAÇÕES
Professional training and labour crises: contradictions in the unified health system: a dialectical method.
Conhecimento Sociologico Escolar e Educação Intercultural: Dilemas e Problematizações
A normatização do AEE na educação infantil municipal de Niterói
ATENDIMENTO PEDAGÓGICO DOMICILIAR: UMA INTERVENÇÃO CRÍTICO- REFLEXIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.