Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Práticas pedagógicas no ensino de enfermagem: um estudo na perspectiva da análise institucional

Práticas pedagógicas no ensino de enfermagem: um estudo na perspectiva da análise institucional

Título: 
Práticas pedagógicas no ensino de enfermagem: um estudo na perspectiva da análise institucional
Autor: 
Claudia Mara de Melo Tavares
Ano: 
2010
Revista: 
Revista da Escola de Enfermagem da USP (Impresso)
ISSN: 
00806234
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Suporte emocional às gestantes que convivem com doenças crônicas: demandas de trabalho emocional do enfermeiro
O Dito e o Feito Sobre Religiosidade e Espiritualidade na Disciplina de Enfermagem em Saúde Mental
Reflexões sobre o uso das redes sociais virtuais no cuidado às pessoas com doença crônica
Sistematização da Assistência de Enfermagem em Saúde Mental na Atenção Básica: Revisão Integrativa da Literatura
Humanização do processo de cuidar em enfermagem à pacientes em terminalidade da vida:não temos tempo a perder
Cuidado de enfermagem ao paciente psiquiátrico em emergência geral: inspiração Sociopoética.
Preceptoria em ambulatório especializado em HIV/AIDS de um hospital-escola: estudo etnográfico
Innovations in the teaching-learning process of psychiatric nursing and mental health
SENSIBILIZANDO LA FORMACIÓN DEL CUIDADOR
Challenges of aesthetic experimentation in nursing practice at the psychiatric hospital
  •  
  • 1 de 19
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.