Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Práticas docentes e cotidianos escolares: análise sobre os usos e não usos das mídias digitais

Práticas docentes e cotidianos escolares: análise sobre os usos e não usos das mídias digitais

Título: 
Práticas docentes e cotidianos escolares: análise sobre os usos e não usos das mídias digitais
Autor: 
Alexandre Farbiarz
Ano: 
2020
DOI: 
10.26514/inter.v11i32.4444
Revista: 
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
ISSN: 
21777691
Tags: 
Educação Crítica para as Mídias
Prática docente
Mídias Digitais
cotidiano escolar
Home: 
[http://periodicosonline.uems.br/index.php/interfaces/article/view/4444]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A experiência Gamerama como metodologia de game design na formação de estudantes universitários brasileiros
A Educação Crítica para as Mídias: uma proposta síntese para a área de interface
Reflexão acerca do design de ambientes virtuais de aprendizagem
O futuro do ilustrador de jornais: reflexões sobre a formação e atuação profissional na visão do campo
Educação e Entretenimento
Modos de leitura e interação em novas tecnologias: a mediação do Design
A Educomunicação, como um campo de intervenção social e de investigação acadêmica
A hexis educativa como possibilidade pedagógica em narrativas ficcionais para jovens
Novas tecnologias no ensino de graduação em Comunicação
Resenha do livro FRASCARA, Jorge. User-centered graphic design - Mass comunications and social change. London: Taylor & Francis, 1997
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.