Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A prática docente reflexiva baseada no curriculo integrado: Uma questão de competências

A prática docente reflexiva baseada no curriculo integrado: Uma questão de competências

Título: 
A prática docente reflexiva baseada no curriculo integrado: Uma questão de competências
Autor: 
Geilsa Soraia Cavalcanti Valente
Ano: 
2010
Revista: 
Revista Iberoamericana de Educación (Impresa)
ISSN: 
10226508
Home: 
[http://www.rieoi.org/3507.html]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Desvelando o Conhecimento dos Trabalhadores de Enfermagem acerca dos Riscos Biológicos na Emergência.
A NORMA REGULAMENTADORA N. 32 E A ENFERMAGEM NA EMERGÊNCIA DE UM HOSPITAL DE ENSINO
Autocuidado e qualidade de vida em cuidadores de idosos
O impacto da atuação dos enfermeiros na perspectiva dos cuidadores de idosos com demência
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM A IDOSOS COM TRAUMAS ÓSSEOS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
Educação em Saúde: Um desafio do Enfermeiro do Trabalho na Atenção à Saúde dos Caminhoneiros
O GERENCIAMENTO DO CUIDADO DE ENFERMAGEM AOS CLIENTES IDOSOS: A BUSCA POR EVIDÊNCIAS
Audit in Nursing: An Analysis of Records of Care Offered for High Risk Pregnant Women
The Nursing Consultation Focuses on the Nurses Role in Prenatal low risk: A practice of health education
THE IMPORTANCE OF NURSING LEADERSHIP IN MANAGING INTERPERSONAL RELATIONSHIPS AMONG HEALTH TEAM
  •  
  • 1 de 25
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.