Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A prática de ensino como rito de passagem

A prática de ensino como rito de passagem

Título: 
A prática de ensino como rito de passagem
Autor: 
Rosana da Camara Teixeira
Ano: 
2007
Revista: 
Revista Mediações (UEL)
ISSN: 
14140543
Tags: 
ensino de Ciências Sociais
professor-pesquisador
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Futebol, emoção e sociabilidade: narrativas de fundadores e lideranças dos movimentos populares de torcedores no Rio de Janeiro.
Aprendizagens e sociabilidades juvenis: a experiência das Torcidas Jovens cariocas
Resenha do livro ?L?autre visage du supporterisme. Autorégulations, mobilisations collectives et mouvements sociaux.? Thomas Busset, Roger Besson y Christophe Jaccoud (compiladores). Centre International d?Étude Du Sport. Savoirs sportifs. Vol.6. Berne, Suisse, Peter Lang As (2014)
Espetáculo futebolístico e associativismo torcedor no Brasil: desafios e perspectivas das entidades representativas de torcidas organizadas no futebol brasileiro contemporâneo
Associativismo juvenil e mediação política: as torcidas organizadas de futebol no Brasil e a construção de suas arenas públicas através da FTORJ e ANATORG
Reflexões sobre o -Projeto Torcedor- alemão
A Associação Nacional das Torcidas Organizadas do Brasil na arena pública: desafios de um movimento coletivo
Rosana da Câmara Teixeira. Ludopédio em casa entrevista
I Censo Anatorg
Torcidas jovens: entre a festa e a briga
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.