Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Por uma subjetivação onívora: o consumo do imaterial

Por uma subjetivação onívora: o consumo do imaterial

Título: 
Por uma subjetivação onívora: o consumo do imaterial
Autor: 
Guilherme Nery Atem
Ano: 
2016
Revista: 
Comum (FACHA)
ISSN: 
0101305X
Tags: 
Ciberpublicidade
Cotidiano
Cultura do Consumo
Filosofia
Home: 
[http://www.facha.edu.br/revista-comum]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Trabalho imaterial e política do desejo: as tarefas do pensamento contemporâneo
A lógica social da forma-consumo
Semiocapitalismo e mídia na modulação das afecções: de McLuhan a Todd Gitlin
A linguagem e a crise da ?crise da representação?
Guerra semiótica, jornalismo e propaganda
Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade
Pedagogia do consumo: estratégias da marca Guaraná Antarctica
A 'centralidade' do consumidor e as novas interações com marcas globalizadas
Mídia e individuação semioestética
O perfume do mundo: consumo de experiências de marca pelo olfato
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A pandemia e o ordinário: apontamentos sobre a afinidade entre experiência pandêmica e registros cotidianos

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.