Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início 'Por que ler e como ler: eis a questão'

'Por que ler e como ler: eis a questão'

Título: 
'Por que ler e como ler: eis a questão'
Autor: 
Flávia Vieira da Silva do Amparo
Ano: 
2013
Revista: 
Interletras (Dourados)
ISSN: 
18071597
Tags: 
Educação Básica
Literatura
literatura infantojuvenil
Machado de Assis
Home: 
[http://www.unigran.br/interletras/conteudo/artigos/24.docx]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Protagonismo e interdisciplinaridade nas aulas de leitura em Língua Inglesa
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E LETRAMENTO LITERÁRIO: CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM DO EDUCANDO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
O percurso das amadas na obra de João Cabral de Melo Neto
Diálogo entre o humano e o divino: Os deuses de casaca de Machado de Assis
O concerto das correspondências na poesia de Machado de Assis
As oito faces de um poeta errante
Ut pictura poesis: uma interpretação profética e poética da obra de Michelangelo - DOI: 10.5752/P.2175-5841.2012v10n25p75
"A redescoberta do feminino em 'Quaderna de João Cabral de Melo Neto"
'Machado de Assis: dulcíssimo poeta?'
The 'inner world' of Machado de Assis
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A pesquisa científica brasileira sobre Agatha Christie: primeiros resultados

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.