Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Políticas de Formação Docente: a experiência do PNEM-RJ nas imagens reveladas nos portfólios

Políticas de Formação Docente: a experiência do PNEM-RJ nas imagens reveladas nos portfólios

Título: 
Políticas de Formação Docente: a experiência do PNEM-RJ nas imagens reveladas nos portfólios
Autor: 
Regina Lucia Cerqueira Dias
Ano: 
2017
Revista: 
REVISTALEPH
ISSN: 
18076211
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Avaliação Sobre a Questão da Permanência na Educação Superior: progressos e retrocessos
O Acesso e a Permanência das Classes Populares na Universidade Pública: trajetória escolar de uma estudante da Universidade Federal Fluminense
Relatos de experiência no PNEM-RJ e os portfólios como estratégia de registro
Trajetórias escolar de estudantes das classes populares e acesso ao ensino superior
Formação escolar e prática docente de professoras das classes populares:reflexões a partir da análise de memoriais acadêmicos
Trajetórias escolares e prática profissional de docentes das camadas populares

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.