Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início -Pode deixar rasgar?- Relação e subjetividade no cotidiano com bebês e livros na creche

-Pode deixar rasgar?- Relação e subjetividade no cotidiano com bebês e livros na creche

Título: 
-Pode deixar rasgar?- Relação e subjetividade no cotidiano com bebês e livros na creche
Autor: 
Maria Nazareth de Souza Salutto de Mattos
Ano: 
2020
DOI: 
10.4013/edu.2020.241.09
Revista: 
EDUCACAO UNISINOS (ONLINE)
ISSN: 
21776210
Tags: 
Bebês
livros
Subjetividade
creche
Home: 
[http://revistas.unisinos.br/index.php/educacao/issue/current]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A abordagem Pikler: educação infantil
NHEM, NHEM, NHEM, NHEM A BRINCADEIRA COM A LINGUAGEM COMO DESVIO NO ENCONTRO DOS BEBÊS COM OS LIVROS
-PRECISAMOS ESTAR PREPARADOS PARA BRINCAR MUITO!- Entrevista com Sonia Kramer
Literatura, ética e alteridade. Seis proposições para a formação do leitor Literature, ethics and otherness. Six propositions for the formation of the reader
Editorial
CULTURA DA PARTICIPAÇÃO NA PRODUÇÃO DE PERIÓDICO ACADÊMICO: O NÚMERO ESPECIAL DE 2018 DA REVISTALEPH
DOCÊNCIA COM BEBÊS E CRIANÇAS PEQUENAS: OLHARES E MOVIMENTOS A PARTIR DE UM MOVIMENTO DE FORMAÇÃO
Bibliografia comentada sobre linguagens artísticas e expressivas das crianças pequenas
?É preciso incluir os bebês!? Sentidos e apostas no diálogo com mulheres - mães
INFÂNCIA, EXPERIÊNCIA E ETNOGRAFIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • HEALTH DEMANDS OF CHILDREN IN THE PROCESS OF ADAPTATION TO THE DAY CARE CENTER: NURSING CONTRIBUTIONS

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.