Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes

Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes

Título: 
Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes
Autor: 
Dayala Paiva de Medeiros Vargens
Ano: 
2009
Revista: 
Linguagem & Ensino (UCPel. Impresso)
ISSN: 
14151928
Tags: 
Parâmetros Curriculares Nacionais
Pluralidade cultural
Abordagem enunciativa
Home: 
[http://www.rle.ucpel.tche.br/index.php/rle/article/view/80]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Documentos jurídicos, ?cura gay? e legitimação do heterossexismo: uma análise discursiva do PDC 234/2011
Sentidos coloniais-capitalísticos e educação em línguas adicionais para crianças
Verbos em prova de seleção para magistério: um breve estudo discursivo
Complexidade do trabalho do professor: Linguagem, o elemento especificador
Diálogos em campo: um co-construção de saberes sobre o trabalho
Herencia hispânica em La ciudad de Rio de Janeiro: enseñanza-aprendizaje de lengua española y memória.
A Catação de Materiais Recicláveis em Três Cenas: Contribuições dos Estudos Discursivos.
Em tempos de neocolonialismo: Escola sem partido ou Escola partida?.
Programa de Extensão Alfabetização e leitura: INDISSOCIABILIDADE DO ENSINO, DA PESQUISA E DA EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DOCENTE

Sugestão de publicações

  • Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.