Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes

Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes

Título: 
Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes
Autor: 
Luciana Maria Almeida de Freitas
Ano: 
2009
DOI: 
10.15210/RLE.V12I2.15715
Revista: 
Linguagem & Ensino (UCPel. Impresso)
ISSN: 
14151928
Tags: 
Parâmetros Curriculares Nacionais
Pluralidade cultural
Abordagem enunciativa
Home: 
[http://https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/rle/article/view/15715]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

El español en Brasil: pasado, presente y futuro
Produção escrita em livros didáticos de espanhol: uma análise de coleções aprovadas no PNLD
Construindo uma história: a APEERJ e o ensino de espanhol no Brasil
Discurso: ciência, língua e ensino de línguas
?Gathumor?: un análisis enunciativo del humor en las tiras cómicas de Gaturro
Uma análise dialógica e ergológica da atividade do professor de cursos livres
Prática e estágio nas normativas brasileiras sobre formação docente: sentidos em construção
Diálogos em campo: um co-construção de saberes sobre o trabalho
A implantação do espanhol nas escolas brasileiras: polêmicas e desafios
Educação linguística
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.