Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Pesquisas e documentos curriculares no âmbito da Educação Matemática de Jovens e Adultos

Pesquisas e documentos curriculares no âmbito da Educação Matemática de Jovens e Adultos

Título: 
Pesquisas e documentos curriculares no âmbito da Educação Matemática de Jovens e Adultos
Autor: 
Adriano Vargas Freitas
Ano: 
2014
Revista: 
Boletim de Educação Matemática. BOLEMA
ISSN: 
19804415
Tags: 
Educação de Jovens e Adultos
Educação matemática
currículos
Home: 
[http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

'Não olha para a cara da gente':
Avaliação de um produto educacional sob a perspectiva dos professores que ensinam matemática
Palavra falada, diálogo e escuta freireanos: contribuições à compreensão dos saberes dos estudantes da EJA
Pesquisas em Educação matemática: um estado da arte sobre questões curriculares
Currículos de Matemática e formação de professores: reflexões à luz das diretrizes curriculares Nacionais para a EJA
Análise de estratégias de resolução de problemas matemáticos de alunos da EJA
Os distanciamentos entre a Base Nacional Comum Curricular e a etnomatemática
Práticas pedagógicas inclusivas na EJA sob perspectivas da Educação Matemática: um olhar para as pesquisas
Os usos da matemática básica em um jogo de cartas colecionáveis
Cotidianos na EJA da zona rural cearense
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A Validação de vídeos para Educação Estatística com o suporte do CHICVideos validation for Statistical Education with CHIC support

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.