Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início PESQUISA E ENSINO DE HISTÓRIA ANTIGA: PARA QUÊ? Diferentes visões da Antiguidade

PESQUISA E ENSINO DE HISTÓRIA ANTIGA: PARA QUÊ? Diferentes visões da Antiguidade

Título: 
PESQUISA E ENSINO DE HISTÓRIA ANTIGA: PARA QUÊ? Diferentes visões da Antiguidade
Autor: 
Adriene Baron Tacla
Ano: 
2019
DOI: 
10.18817/ot.v16i28.727
Revista: 
Outros Tempos (Online)
ISSN: 
18088031
Tags: 
Política
Ensino de História Antiga
Pesquisa Científica
humanidades digitais
pós-humanismo
BNCC
Home: 
[http://https://www.outrostempos.uema.br/OJS/index.php/outros_tempos_uema/article/view/727/pdf][doi:10.18817/ot.v16i28.727]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Resenha do livro GIBSON, A. and SIMPSON, D. (eds.) Prehistoric Ritual and Religion - Essays in Honour of Aubrey Burl. Stroud: Sutton Publishing, 1998.
Atos de Devoção: os Depósitos do Bronze Final ao início de La Tène na Europa Centro-Ocidental
O Funeral na tribo de Hochdorf
A Religiosidade Celta: Politeísmo "naturalista"?
Etnicidade Celta: uma tradição ensinada?
?Prestation Economy?: A Model for Early Iron Age Ritual Deposition in Central-Western Europe
Hospitalidade e a politica da Comensalidade
Editorial
Resenha: O Fenômeno Principesco e a Emergência do Estado - resenha do livro RUBY, Pascal (dir.) Les Princes de la Protohistoire et l'émergence de l'état. Naples-Rome: Centre Jean Bérard/École Française de Rome, 1999.
História Antiga e Internet
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Anti-fascisme tropical

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.