Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Perspectivas pedagógicas para o ensino em classes multisseriadas na Ilha Grande

Perspectivas pedagógicas para o ensino em classes multisseriadas na Ilha Grande

Título: 
Perspectivas pedagógicas para o ensino em classes multisseriadas na Ilha Grande
Autor: 
Maria Aparecida Alves
Ano: 
2020
DOI: 
10.5585/dialogia.n34.16724
Revista: 
Dialogia
ISSN: 
19839294
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

DO CONTEXTO HISTÓRICO À REALIDADE DAS CLASSES MULTIANUAIS SEDIADAS EM COMUNIDADES CAIÇARAS DA ILHA GRANDE
O trabalho docente em classes multianuais de escolas da Ilha Grande
Potencialidades do trabalho pedagógico: uma experiência em escolas da Ilha Grande
Reflexos das políticas no campo da produção cultural: um olhar a partir do Theatro Municipal de São Paulo
Apontamentos sobre a Informalização do Trabalho no Brasil
As implicações das leis de incentivo à cultura sobre o processo de produção dos espetáculos no Theatro Municipal de São Paulo
O trabalho de técnicos de palco no contexto de um teatro público: décadas de 1950 a 2000
Regulação e organização do trabalho dos técnicos de palco no campo da produção cultural

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.