Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Perceptions of unfairness in price increases: an experimental study

Perceptions of unfairness in price increases: an experimental study

Título: 
Perceptions of unfairness in price increases: an experimental study
Autor: 
Verônica Feder Mayer
Ano: 
2014
DOI: 
10.5700/rausp1168
Revista: 
Revista de Administração (FEA-USP)
ISSN: 
00802107
Tags: 
Comportamento do Consumidor
Psicologia dos Preços
Idioma: 
Reto-Romano
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

PRECIFICAÇÃO DINÂMICA E PERCEPÇÃO DE JUSTIÇA EM PREÇOS: UM ESTUDO SOBRE O USO DO APLICATIVO UBER EM VIAGENS
Sucos do Bem: O Desafio de Crescer com a Fruta na Caixinha
Mixed feelings?: fluctuations in well-being during tourist travels
Reactions to a Price Increase: What Makes it Seem Fair
Representatividade Feminina na Área Acadêmica de Turismo: Uma Análise dos Programas de Pós-Graduação filiados à Anptur
Sonhos interrompidos
COMUNICAÇÃO INTERNA NO ÂMBITO DA GESTÃO PÚBLICA: O CASO DE UMA AUTARQUIA PÚBLICA FEDERAL BRASILEIRA
Programas de fidelidade no mercado de passagens aéreas: desenvolvimento e oportunidades para pesquisas futuras.
Revenue Management e Yield Management: precificação diferencial no turismo e desafios da percepção de justiça
Precedents And Consequences Of Price Unfairness Perceptions: An Exploratory Study In The Brazilian Context
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Programas de fidelidade no mercado de passagens aéreas: desenvolvimento e oportunidades para pesquisas futuras.

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.