Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Percepções de licenciandos em química sobre a educação a distância: reflexões e propostas

Percepções de licenciandos em química sobre a educação a distância: reflexões e propostas

Título: 
Percepções de licenciandos em química sobre a educação a distância: reflexões e propostas
Autor: 
Natany Dayani de Souza Assai
Ano: 
2017
DOI: 
10.3895/actio.v2n1.6740
Revista: 
ACTIO: DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS
ISSN: 
25258923
Home: 
[http://https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/6740]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Um estudo sobre a Síndrome de Down: implicações e desafios para a inclusão escolar na educação infantil
?DESTILADOR DE BAIXO CUSTO PARA O USO NAS AULAS DE QUÍMICA EM UM COLÉGIO QUILOMBOLA
Ações docentes em aulas de Química: um olhar para as regências desenvolvidas no Estágio Supervisionado
Atuação do professor supervisor em um grupo PIBID/Química
CATEGORIAS DE AÇÃO DOCENTE EM UMA AULA DE QUÍMICA EXPERIMENTAL
PIBID e a formação de professores de química: um relato de experiência
The Supervised Teaching Practice and the Preservice Teachers? Intended and Performed Actions in a Chemistry Class
Uma trajetória de aprendizagem de conceitos introdutórios de química orgânica por meio da resolução de problemas
USO DE APLICATIVOS PARA O ENSINO DE QUÍMICA: : UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
O ensino de Química e as TDIC: uma revisão sistemática de literatura e uma proposta de webquest para o ensino de Ligações Químicas
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.