Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Pedagogia do consumo: estratégias da marca Guaraná Antarctica

Pedagogia do consumo: estratégias da marca Guaraná Antarctica

Título: 
Pedagogia do consumo: estratégias da marca Guaraná Antarctica
Autor: 
Guilherme Nery Atem
Ano: 
2010
Revista: 
SIGNOS DO CONSUMO
ISSN: 
19845057
Tags: 
Pedagogia do consumo
História da publicidade
Estratégias de marca
Experiência
Home: 
[http://www.usp.br/signosdoconsumo/ed004/ed004.html]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Trabalho imaterial e política do desejo: as tarefas do pensamento contemporâneo
A linguagem e a crise da ?crise da representação?
Semiocapitalismo e mídia na modulação das afecções: de McLuhan a Todd Gitlin
Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade
Guerra semiótica, jornalismo e propaganda
Por uma subjetivação onívora: o consumo do imaterial
Mídia e individuação semioestética
A 'centralidade' do consumidor e as novas interações com marcas globalizadas
A lógica social da forma-consumo
O perfume do mundo: consumo de experiências de marca pelo olfato
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A crise na formação do professor e a (in)aptidão à experiência: desafios à educação física inclusiva

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.