Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início PEDAGOGIA DO CINEMA NA ESCOLA: A prática audiovisual como construção social e de ensino

PEDAGOGIA DO CINEMA NA ESCOLA: A prática audiovisual como construção social e de ensino

Título: 
PEDAGOGIA DO CINEMA NA ESCOLA: A prática audiovisual como construção social e de ensino
Autor: 
India Mara Martins
Ano: 
2021
DOI: 
10.32813/2179-1120.2121
Revista: 
Revista Ciências Humanas
ISSN: 
21791120
Home: 
[doi:10.32813/2179-1120.2121]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O papel do humor no cinema do suburbanismo fantástico
Perspectivas para refletir sobre o novo realismo a partir da representação do espaço e da atmosfera sobrenatural em Quando eu era vivo
A paisagem potencializando a atmosfera fílmica em Viajo porque preciso, volto porque te amo
Deserto Azul: paisagens imaginárias no cinema brasileiro
Desejo de Real e Busca pelo Realismo
Transitoriedade e permanência nos espaços em Wong Kar-Wai
A animação como estratégia narrativa em dois documentários animados brasileiros
Do Figurativo ao Figural: uma Reflexão sobre a Figura em Francis Bacon e Ryan
Documentário Animado, uma estratégia para biografias: o caso Ryan
Documentário Animado: muito além da técnica e da tecnologia
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.