Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Pedagogia da Autonomia: Saberes Necessários à Prática Educativa

Pedagogia da Autonomia: Saberes Necessários à Prática Educativa

Título: 
Pedagogia da Autonomia: Saberes Necessários à Prática Educativa
Autor: 
Cristina Lavoyer Escudeiro
Ano: 
2013
Revista: 
Revista de Enfermagem UFPE On Line
ISSN: 
19818963
Tags: 
Enfermagem
Práticas educativas
Família
Home: 
[http://www.revista.ufpe.br/revistaenfermagem/index.php/revista/article/view/3760/pdf_2447]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Caminhos e desafios na formação do enfermeiro para o ensino de nivel médio em Enfermagem: A experiência dos professores e alunos da EEAAC/UFF
Use of technologies in intravenous therapy by intensivist nursing staff
Use of technologies in intravenous therapy: contributions to a safer practice
Notificação de acidentes com exposição a material biológico: revisão integrativa
Reasons why the humanization policy in the intensive care unit by nursing is not viable
O impacto da doença renal crônica na esfera psicossocial do paciente em terapia hemodialítica
Razões da inviabilização da política de humanização na unidade de terapia intensiva pela enfermagem
NOTIFICAÇÃO DE MORTE ENCEFÁLICA EM UMA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA: ESTUDO DESCRITIVO
Implantação do Programa Hospital Amigo do Idoso: relato de experiência
As relações interpessoais entre enfermeiras docentes e enfermeiras assistenciais: um ponto de vista .
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Health education for hospitalized patient in nursing care: a conceptual analysis

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.