Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Os sentidos da presença dos jovens no Ensino Médio: representações da escola em três filmes de estudantes

Os sentidos da presença dos jovens no Ensino Médio: representações da escola em três filmes de estudantes

Título: 
Os sentidos da presença dos jovens no Ensino Médio: representações da escola em três filmes de estudantes
Autor: 
Paulo Cesar Rodrigues Carrano
Ano: 
2014
DOI: 
10.1590/ES0101-73302014143847
Revista: 
Educação & Sociedade (Impresso)
ISSN: 
01017330
Tags: 
Jovens
ensino médio
cinema
Filmes
Home: 
[doi:10.1590/es0101-73302014143847]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A participação social e política no Brasil: considerações sobre estudos recentes
Identidades culturais juvenis no Brasil
Formas e conteúdos da participação de jovens na vida pública
Se der tempo a gente brinca: O lúdico e o lazer da criança que trabalha e estuda.
Identidades juvenis e escola
A EJA pelo olhar do estudante
Identidades culturais juvenis e escolas: arenas de conflitos e possibilidades
El escenario de las politicas publicas juveniles en Brasil. Processos sociales y propuestas politicas
Jovens na cidade
Busca de Si: Expressividades e Identidades Juvenis
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • As pesquisas sobre o ensino médio na EJA: uma análise de artigos da plataforma de periódicos da CAPES

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.