Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início OS FANTASMAS AINDA BAILAM: O MÉTODO REGRESSIVO-PROGRESSIVO E A ESCOLA

OS FANTASMAS AINDA BAILAM: O MÉTODO REGRESSIVO-PROGRESSIVO E A ESCOLA

Título: 
OS FANTASMAS AINDA BAILAM: O MÉTODO REGRESSIVO-PROGRESSIVO E A ESCOLA
Autor: 
Mitsi Pinheiro de Lacerda Leite Benedito
Ano: 
2020
DOI: 
10.26694/les.v0i44.9832
Revista: 
LINGUAGENS, EDUCAÇÃO E SOCIEDADE
ISSN: 
25268449
Tags: 
MÉTODO REGRESSIVO PROGRESSIVO
cotidiano escolar
práticas pedagógicas
Home: 
[http://https://revistas.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/9832]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

OS MÉTODOS DE ALFABETIZAÇÃO NA PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR
UMA PRÁTICA DE AVALIAÇÃO INSTITUINTE NO COTIDIANO ESCOLAR
APENAS TRÊS FOTOGRAFIAS COTIDIANAS
Fixada à parede, a coisa escrita: o cotidiano escolar em invenção e crítica
Modos de controle do cotidiano: a assombração e o tempo
O CURRÍCULO ALINHADO
O TEATRO DA VIDA COTIDIANA
A entrada na escola durante a prática de ensino
A FILA
A alfabetização sem confins
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.