Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Origami as a Tool to Teach Geometry for Blind Students

Origami as a Tool to Teach Geometry for Blind Students

Título: 
Origami as a Tool to Teach Geometry for Blind Students
Autor: 
Neuza Rejane Wille Lima
Ano: 
2016
DOI: 
10.4236/ce.2016.717249
Revista: 
Creative Education
ISSN: 
21514755
Tags: 
deficiência visual
Ensino de Matemática
Atividades Lúdicas
Home: 
[http://https://www.scirp.org/pdf/CE_2016111610581230.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

CAMINHO LÚDICO PARA O ENTENDIMENTO DA CATAPORA ATRAVÉS DE LIVRO TÁTIL TRIDIMENSIONAL
CONHECIMENTOS DE ESTUDANTES DO CURSO DE ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL SOBRE A BIOTECNOLOGIA ATRAVÉS DO ENSINO E DA MÍDIA
Handmade tactile book about Abstract Art for blind children
Linguagem verbal e não verbal: avaliação dos conhecimentos sobre o ambiente em turma do sexto ano do Ensino Fundamental
Subsídios para a Construção de uma Cartilha sobre a Necessidade de Incluir Pessoas com Nanismo
VENDO COM OUTROS OLHOS: a formação de professores em audiodescrição didática
VIVÊNCIAS COM PLANTAS NO UFF ESPAÇO AVANÇADO: DISCUTINDO OS CONCEITOS DE ESPÉCIE E PLASTICIDADE FENOTÍPICA
Acessibilidade Informacional à Pessoa com Deficiência Visual através do Livro Falado
Braille Material Production for Special Education Teachers
CARTILHA PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM NANISMO
  •  
  • 1 de 8
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Centro educacional de Niterói e uma experiência do movimento da matemática moderna

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.