Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Oficinas de desenvolvimento docente e o aprimoramento da prática do ensino superior

Oficinas de desenvolvimento docente e o aprimoramento da prática do ensino superior

Título: 
Oficinas de desenvolvimento docente e o aprimoramento da prática do ensino superior
Autor: 
Simone dos Santos Barreto
Ano: 
2018
DOI: 
10.22409/revistaleph.v0i31.3928
Revista: 
REVISTALEPH
ISSN: 
18076211
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A efetividade da terapia fonoaudiológica no nível discursivo: estudo de caso de distúrbio linguístico-cognitivo na demência.
Effects of language stimulation on cognition of institutionalized aged people: a preliminary case series study
Estratégias de prevenção da COVID-19 no retorno das atividades em Clínica Escola de Fonoaudiologia
O uso de aplicativo como estratégia complementar na terapia fonoaudiológica em um caso de distúrbio cognitivo da comunicação
Reabilitação fonoaudiológica na paralisia facial periférica: revisão integrativa
Adesão ao tratamento fonoaudiológico por pessoas com afasia encaminhadas após alta hospitalar: estudo de dois casos
Frequência de afasia e perfil de usuários em hospital público municipal de referência
Qualitative and quantitative aspects of the F-A-S fluency test in people with aphasia
Speech in the foreign accent syndrome: differential diagnosis between organic and functional cases
Speech Intelligibility in Dysarthrias: Influence of Utterance Length
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.