Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Observação participante aplicada a pesquisas em marketing sobre turismo e lazer

Observação participante aplicada a pesquisas em marketing sobre turismo e lazer

Título: 
Observação participante aplicada a pesquisas em marketing sobre turismo e lazer
Autor: 
Ana Raquel Coelho Rocha
Ano: 
2013
Revista: 
Caderno Virtual de Turismo (UFRJ)
ISSN: 
16776976
Tags: 
observação participante
Marketing
Turismo
Lazer
Home: 
[http://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/index.php?journal=caderno&page=article&op=view&path%5b%5d=760]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Memes as Shortcut to Consumer Culture: A Methodological Approach to Covert Collective Ideologies
Símbolos e rituais na aquisição da casa própria em condomínios-clube
Symbolic Dimensions of Jewelry As a Gift: an Interpretive Study
Unappreciated Practices Creating Value
Producing beauty -the hard way?: involuntary prosumption in a stigmatising context
The Minimalist Process: An Interpretivist Study
Value Creation and Destruction in Consumption Practice
Sonhos de Consumo Realizados: ?A Gente Deseja, a Gente Quer!?
Selective and -veiled- demarketing from the perspective of black female consumers
Lan House: Instrumento de Lazer e Interação em Comunidades de Baixa Renda
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • TOURISM, ACCESSIBILITY AND SAFETY: RESTRICTING FACTORS FOR PEOPLE WITH DISABILITIES VISIT A TOURIST DESTINATION

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.