Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O uso do portfólio como estímulo participação ativa e reflexiva no processo ensino-aprendizagem

O uso do portfólio como estímulo participação ativa e reflexiva no processo ensino-aprendizagem

Título: 
O uso do portfólio como estímulo participação ativa e reflexiva no processo ensino-aprendizagem
Autor: 
Jorge Luiz Lima da Silva
Ano: 
2007
Revista: 
UNIPLI (Niterói)
ISSN: 
16760301
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Representações sociais do envelhecimento no trabalho para o profissional de enfermagem adulto e idoso
Riesgos ergonómicos de lesión por esfuerzo repetitivo del personal de enfermería en el hospital
Educação em saúde mental no ambiente escolar: relato de caso
EXPERIÊNCIAS DE VISITA DOMICILIÁRIA EM ENSINO TEÓRICO PRÁTICO
Aplicativo mentalpro para auxílio na suspeição de transtornos mentais na Atenção Básica em Saúde
Educação a distância no Brasil: Revisão integrativa
Qualidade do sono de trabalhadores marítimos e fatores psicossociais no trabalho
Reflexões Sobre o Cuidado Transcultural e o Processo de Saúde Doença: Contribuições Para a Assistência de Enfermagem
Construção de site na internet sobre saúde da criança e do adolescente: contribuição para processo ensino-aprendizagem
Sistematização da assistência de enfermagem na prevenção da lesão tecidual por pressão: uma revisão bibliográfica
  •  
  • 1 de 13
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.