Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O que a natureza vende? Um olhar sobre as representações da natureza no discurso publicitário

O que a natureza vende? Um olhar sobre as representações da natureza no discurso publicitário

Título: 
O que a natureza vende? Um olhar sobre as representações da natureza no discurso publicitário
Autor: 
Marise Basso Amaral
Ano: 
1997
Revista: 
EDUCAÇÃO E REALIDADE
ISSN: 
01003143
Tags: 
Representações Culturais
estudos de mídia
natureza
Estudos Culturais
Publicidade
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

'Livres para Voar': O Museu Nacional do Rio de Janeiro nas Imagens e Palavras de uma Professora e seus Alunos do ensino Médio
A sala de aula imita a ciência? Os discursos sobre a redescoberta, os projetos e a solução de problemas.
Um pé de cultura e de milho, angico, mangaba e baobá
Lembranças escolares de Botanica
A disciplina da natureza e a natureza das disciplinas: a ciência como produção cultural - relatos de um encontro com Timothy Lenoir
Cultura e Formação Docente - Experimentando Encontros e Diálogos na Licenciatura em Ciências Biológicas
Ciências na Educação Infantil e Sáries Iniciais: Experiências de Brincar e Aprender
Memórias Ilustradas:aproximações entre formação docente, imagens e personagens botânicos

Sugestão de publicações

  • Emojis como nova estratégia de captação no discurso publicitário

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.