Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O professor de espanhol em cursos livres: uma análise dialógica de atividade

O professor de espanhol em cursos livres: uma análise dialógica de atividade

Título: 
O professor de espanhol em cursos livres: uma análise dialógica de atividade
Autor: 
Luciana Maria Almeida de Freitas
Ano: 
2010
Revista: 
Cadernos Neolatinos (UFRJ)
ISSN: 
16781872
Tags: 
Ergologia
Dialogismo
Trabalho docente
Cursos livres
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes
ENTREVISTA COM LÚCIA FURTADO DE MENDONÇA CYRANKA
A implantação do espanhol nas escolas brasileiras: polêmicas e desafios
Questões raciais e educação: entrevista a Iolanda de Oliveira
Entre lembranças e esquecimentos: relato memorístico sobre o ensino de Espanhol no Rio de Janeiro
Políticas educativas e o espanhol na educação brasileira: entrevista a Elzimar Goettenauer de Marins Costa
UMA COLEÇÃO DIDÁTICA PARA O ENSINO DE LATIM EM ANÁLISE
Trabalho docente em cursos livres de idiomas: discurso direto e a voz da hierarquia
Língua Estrangeira e Língua Portuguesa no edital do PNLD 2011: aproximações e distanciamentos
Produção escrita em livros didáticos de espanhol: uma análise de coleções aprovadas no PNLD
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Por uma pedagogia da escuta: a experiência como critério, a escuta como método

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.