Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO EM CONDIÇÕES DE HETEROGENEIDADE: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES

O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO EM CONDIÇÕES DE HETEROGENEIDADE: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES

Título: 
O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO EM CONDIÇÕES DE HETEROGENEIDADE: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
Autor: 
Júlio Cesar Andrade de Abreu
Ano: 
2012
DOI: 
10.13058/raep.2012.v13n1.98
Revista: 
Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP)
ISSN: 
23580917
Home: 
[http://www.angrad.org.br/revista/artigos/]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

(In)Acessibilidade dos Portais Municipais da Região Sul Fluminense - Brasil: Um Estudo Exploratório
A responsabilidade social corporativa analisada em Exame.com
Gestão Social em Ambientes Globalizados
Movimentos Sociais e Redes: Um Estudo de Caso
Reflexões sobre Tecnologia da Informação: Uma abordagem a partir da Participação Cidadã
Modelos Epistemológicos na Administração Pública: O Discurso Substantivo em Habermas acerca da Democracia na Sociedade da Informação
Estilos de aprendizagem na educação a distância: um estudo de caso no curso de graduação de Administração Pública da UFF
Reflexões sobre tecnologia da informação. Uma abordagem a partir da participação cidadã
Metáforas Organizacionais: Um estudo de caso comparativo.
As Comunas Socialistas na Venezuela: notas teóricas sobre o movimento social na América Latina
  •  
  • 1 de 6
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.