Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O processo de alfabetização e a produção do sentido na discurso escrito

O processo de alfabetização e a produção do sentido na discurso escrito

Título: 
O processo de alfabetização e a produção do sentido na discurso escrito
Autor: 
Cecilia Maria Aldigueri Goulart
Ano: 
2015
Revista: 
Filologia e Linguística Portuguesa (Online)
ISSN: 
21769419
Tags: 
Alfabetização
discurso escrito
paradigma indiciário
Home: 
[http://www.revistas.usp.br/flp/issue/view/8352/showToc]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A FORÇA DA PALAVRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
The Concept of Literacy under Analysis: Towards a Discursive Perspective of Alphabetization
Alfabetização, leitura e escrita: 25 anos de ANPEd e 100 anos de Drummond
Educação infantil: "nós já somos leitores e produtores de textos"
Perspectivas de alfabetização: lições da pesquisa e da prática pedagógica
O vento animador para a Educação vem de Natal/RN nos Diálogos com Paulo Freire
ALFABETIZAÇÃO EM PERSPECTIVA DISCURSIVA. A REALIDADE DISCURSIVA DA SALA DE AULA COMO EIXO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA ESCRIT
Letramento e modos de ser letrado: discutindo a base teórico-metodológica de um estudo
A PROPÓSITO DA POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO - MEC 2019, CONSIDERAÇÕES CRÍTICAS
O conceito de letramento em questão: por uma perspectiva discursiva da alfabetização
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Correlação de habilidades cognitivo-linguísticas de escolares submetidos a intervenção fonológica

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.