Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O perfume do mundo: consumo de experiências de marca pelo olfato

O perfume do mundo: consumo de experiências de marca pelo olfato

Título: 
O perfume do mundo: consumo de experiências de marca pelo olfato
Autor: 
Guilherme Nery Atem
Ano: 
2018
DOI: 
10.11606/issn.1984-5057.v10i2p4-14
Revista: 
SIGNOS DO CONSUMO
ISSN: 
19845057
Tags: 
Multissensorialidade
Comunicação
Olfato
Home: 
[http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/146014]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Trabalho imaterial e política do desejo: as tarefas do pensamento contemporâneo
Semiocapitalismo e mídia na modulação das afecções: de McLuhan a Todd Gitlin
A lógica social da forma-consumo
Guerra semiótica, jornalismo e propaganda
A linguagem e a crise da ?crise da representação?
Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade
Pedagogia do consumo: estratégias da marca Guaraná Antarctica
Mídia e individuação semioestética
Por uma subjetivação onívora: o consumo do imaterial
A 'centralidade' do consumidor e as novas interações com marcas globalizadas
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Criação de aplicativo móvel para uso na assistência de enfermagem oncológica: uma proposta educacional

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.