Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O MEU CAMINHO PARA A ESCOLA UMA DIMENSÃO GEOGRÁFICA DAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

O MEU CAMINHO PARA A ESCOLA UMA DIMENSÃO GEOGRÁFICA DAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

Título: 
O MEU CAMINHO PARA A ESCOLA UMA DIMENSÃO GEOGRÁFICA DAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO
Autor: 
Daniel Luiz Poio Roberti
Ano: 
2015
DOI: 
10.12957/tamoios.2015.14380
Revista: 
Revista Tamoios (Impresso)
ISSN: 
16761995
Tags: 
categorias geográficas
alfabetização cartográfica
Home: 
[doi:10.12957/tamoios.2015.14380]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A VIVÊNCIA COMO INSTRUMENTO METODOLÓGICO DA CARTOGRAFIA ESCOLAR
POLUIÇÃO CAUSADA PELA EMISSÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM ALTA TEMPORADA (VERÃO) NAS PRAIAS TURÍSTICAS GRANDE E DA BISCAIA, ANGRA DOS REIS ? RJ
Um olhar sobre a -vivência- através do seu autor: Conceitos e traduções na obra de Vigotski
Uma proposta de pesquisa com o uso dos mapas sobre as vivências na educação infantil
Cartografias de quem produz cartografias: narrativas dos professores sobre crianças e mapas
O CAPITAL-IMPERIALISMO COMO FORMA DE DISCURSO DOS EDUCADORES DO SÉCULO XX: O CASO DO EDUCADOR PASCHOAL LEMME
LETRAMENTO, EUROCENTRISMO E PROCESSOS DE LEITURA ENVOLVIDOS NA LINGUAGEM CARTOGRÁFICA
LITERACIA E PROCESSOS DE LEITURA ENVOLVIDOS NA LINGUAGEM CARTOGRÁFICA

Sugestão de publicações

  • LETRAMENTO, EUROCENTRISMO E PROCESSOS DE LEITURA ENVOLVIDOS NA LINGUAGEM CARTOGRÁFICA

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.