Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O 'marketing político' no Brasil: da consolidação às redes sociais

O 'marketing político' no Brasil: da consolidação às redes sociais

Título: 
O 'marketing político' no Brasil: da consolidação às redes sociais
Autor: 
Sérgio Ricardo Rodrigues Castilho
Ano: 
2014
Revista: 
Sinais Sociais
ISSN: 
18099815
Tags: 
Antropologia
Marketing politico
Redes sociais
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A permanência do passado e a inexistência de um projeto de país
Cultura e Pobreza a partir de Oscar Lewis: Notas para uma Antropologia Urbana dos Pobres no Brasil
MEMÓRIA E TERRITÓRIO NA CIDADE DE DEUS, RIO DE JANEIRO: REFLEXÕES INICIAIS A PARTIR DE UMA POLÍTICA DE GOVERNO EM ECONOMIA SOLIDÁRIA
Desenvolvimento econômico solidário e segurança pública na cidade do Rio de Janeiro: estratégias para a ação
TELEVISÃO, CRIME E EXCLUSÃO SOCIAL: POR UMA PEDAGOGIA DA CRIMINALIZAÇÃO DOS POBRES
Adeus Lênin - Identidade, mídia e consumo no socialismo real e no pós-socialismo.
Memórias da política e do marketing no Brasil: as eleições para prefeito de Belo Horizonte em 1954
Os sentidos da democracia - entre a formalidade e a radicalização

Sugestão de publicações

  • Antropologia, ciência e política: situação de perícia e etnologia indígena na Amazônia e no Nordeste.

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.