Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O hip hop como apropriação multicultural: o caso das rappers e o projeto CEMINA

O hip hop como apropriação multicultural: o caso das rappers e o projeto CEMINA

Título: 
O hip hop como apropriação multicultural: o caso das rappers e o projeto CEMINA
Autor: 
William de Goes Ribeiro
Ano: 
2009
Revista: 
Divers@! (Matinhos)
ISSN: 
19838921
Tags: 
multiculturalismo
identidade
Hip Hop
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

?Tem cor, age?: Sobre (e com) as encruzilhadas da indigenização do Hip Hop no Brasil
Extensão Universitária, multiculturalismo e gênero na formação docente
Precisamos de uma Base Nacional Comum Curricular?
Educação, Cultura e Ética: um recorte das pesquisas no Brasil sobre bullying nas escolas
Remobilizando a pesquisa com o pós-estruturalismo: quando a diferença faz toda a diferença
Currículo, Subjetivação e Política da Diferença: um diálogo com Homi Bhabha
*Currículo e hiphopologia: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre hip hop na escola?
Contribuições de estratégias didáticas multiculturais e argumentativas para a formação de professores
CONHECIMENTO-INVESTIMENTO E CURRÍCULO MERITOCRÁTICO: a projeção utópica liberal da ?cultura de excelência? à política curricular no Brasil
Sentidos de Currículo e de Base Nacional Comum Curricular: disputas discursivas em um curso de formação de professores
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Trabalho, identidade e existência globalizada no terceiro milênio (ISSN 1678-7145)

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.