Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O ensino de Sociologia e a Inclusão do Sujeito Surdo

O ensino de Sociologia e a Inclusão do Sujeito Surdo

Título: 
O ensino de Sociologia e a Inclusão do Sujeito Surdo
Autor: 
Isabelle de Araujo Lima e Souza
Ano: 
2011
Revista: 
CONTEMPORÂNEOS: REVISTA DE ARTES E HUMANIDADES (ONLINE)
ISSN: 
19823231
Tags: 
Metodologias de ensino
Corporeidade
Surdos
Home: 
[http://www.revistacontemporaneos.com.br/]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Desafios do campo antropológico: o uso do Elan e da Teoria do Embodiment na etnografia
Onde está a LIBRAS? Uma reflexão sobre a Língua Brasileira de Sinais no cenário da Linguística Aplicada Brasileira.
OS SINAIS DOS SURDOS: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA CULTURAL
As emoções em Libras: uma análise da conversa entre Youtubers

Sugestão de publicações

  • AS CORPOREIDADES E AS PRÁTICAS CORPORAIS: TECNOLOGIAS HISTORICAMENTE CONSTRUIDAS

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.