Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O ensino de espanhol para além dos limites da didática comunicativa

O ensino de espanhol para além dos limites da didática comunicativa

Título: 
O ensino de espanhol para além dos limites da didática comunicativa
Autor: 
Paulo Antonio Pinheiro Correa
Ano: 
2007
Revista: 
Interdisciplinar : Revista de Estudos em Língua e Literatura
ISSN: 
19808879
Tags: 
Espanhol - Ensino
Linguística Aplicada
Aquisição do Espanhol
Home: 
[http://www.posgrap.ufs.br/periodicos/interdisciplinar/revistas/arq_inter_4/inter4_pg_58_68.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Teticidade: categoria funcional ou uma questão discursiva no PB?
Interlengua y semántica léxica: el caso de las construcciones reflexivas
CARACTERÍSTICAS DAS CONSTRUÇÕES DE FOCO SENTENCIAL NO PORTUGUÊS, EM UM ESTUDO DE CORPUS PARALELO
Construções de Mudança de Estado e Aspecto em Português e Espanhol: Uma Comparação
O que diz uma manchete? Uma leitura construcional de manchetes argentinas e brasileiras
Las pasivas y un modo de decir brasileño
Os atos de fala diretivos em livros de PLE: formulações indiretas e desatualizadores
Argumentos x núcleos focales: el estatus de los clíticos que duplican SSNN en español
Las decisiones del traductor y la expresión de foco en dos traducciones al español de un cuento brasileño
Atenuação de atos de fala diretivos em dois livros de PLE: os procedimentos acompanhantes
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Aus- und Fortbildung von DaF-Lehrenden in Südamerika: Perspektiven und Herausforderungen

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.