Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início O DESENHO E O CONCEITO CIENTÍFICO NA ADOLESCÊNCIA

O DESENHO E O CONCEITO CIENTÍFICO NA ADOLESCÊNCIA

Título: 
O DESENHO E O CONCEITO CIENTÍFICO NA ADOLESCÊNCIA
Autor: 
Luiza Rodrigues de Oliveira
Ano: 
2016
Revista: 
Tecnologia & Cultura (CEFET/RJ)
ISSN: 
14148498
Home: 
[http://www.cefet-rj.br/index.php/revista-tecnologia-cultura]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

UM ENSAIO SOBRE A PSICANÁLISE E O MÉTODO AUTOBIOGRÁFICO NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO: UM NOVO LUGAR PARA A MEMÓRIA
Racismo e psicologia na escola: diálogos entre Fanon e Freire
A DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA DE TEMAS DE SAÚDE: ANÁLISE DO DISCURSO DE UM PERIÓDICO
O bloqueio epistemológico no Brasil e a psicologia
TECNOLOGIA EM ENSINO DE ENFERMAGEM NA MODALIDADE EAD
A área de Ensino de Ciências e a Interface com a área da Saúde
Da Psicologia como profissão feminina à Psicologia feminista: criando novos modos e novas epistemologias a partir do feminismo negro
ENSINO DE CIÊNCIAS E PROCESSO DE SUBJETIVAÇÃO: A FORMAÇÃO DO CONCEITO CIENTÍFICO NA PSICOLOGIA DE VIGOTSKI
A obra e o legado de Paulo Freire no encontro com o movimento negro: questionamentos à formação de professoras/es
Histórias de Vidas de Professores de Ciências: um Método de Pesquisa em Educação
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.