Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Novas tendências em marketing via Internet: confissão e controle?

Novas tendências em marketing via Internet: confissão e controle?

Título: 
Novas tendências em marketing via Internet: confissão e controle?
Autor: 
Maria Paula Sibilia
Ano: 
2002
Revista: 
Trama (Universidade Estácio de Sá)
ISSN: 
15199347
Tags: 
Internet
Marketing
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Do homo psico-lógico ao homo tecno-lógico: a crise da interioridade.
El pasado editable, o el derecho al olvido en internet
La rúcula y el calefón
La Educación desafiada entre redes o paredes: Dispositivos digitales, nuevas subjetividades y escuela en crisis
Drogas do esquecimento e implantes cerebrais: A informatização da memória
La escuela en un mundo hiperconectado: ¿redes en vez de muros?
Cartas e Diários. Do manuscrito à Internet: reconfigurações da intimidade e da privacidade.
Imagens do corpo perfeito: O sacrifício da carne pela pureza digital
Correndo para não perder nada
A digitalização do rosto: Do transplante ao PhotoShop.
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A Reencarnação doCinema: Invenção eReinvenção no ReúsoCinematográfico deVídeos do YouTube

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.