Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início NOTAS PARA PENSAR OS SUJEITOS PERIFÉRICOS NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

NOTAS PARA PENSAR OS SUJEITOS PERIFÉRICOS NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

Título: 
NOTAS PARA PENSAR OS SUJEITOS PERIFÉRICOS NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Autor: 
Sandra Lucia Escovedo Selles
Ano: 
2020
DOI: 
10.1590/0102-4698233642
Revista: 
Educação em Revista (Online)
ISSN: 
19826621
Home: 
[http://https://www.scielo.br/pdf/edur/v36/1982-6621-edur-36-e233642.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Ameaças à profissão docente no brasil: desafios ao ensino de Ciências e Biologia em debate
Docência em devir: Narrativas de professoras de biologia negras.
Editorial Comemorativo dos 20 anos da RBPEC
El tema de la alimentación en el contexto de la formación del profesorado en ciencias biológicas: diálogos entre biología, cultura y sociedad
Narrativas docentes de educação sexual em perspectivas geracionais
NARRATIVAS DOCENTES: A FORMAÇÃO E A DOCÊNCIA EM QUÍMICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA
O corpo negro não tem nome: enfrentando o racismo no currículo de Ciências
Prática e estágio nas normativas brasileiras sobre formação docente: sentidos em construção
É possível uma Educação em Ciências crítica em tempos de negacionismo científico?
O Centro de Treinamento para Professores de Ciências do Estado da Guanabara: concepções e modelos para a formação e a profissão docente (1965 - 1975)
  •  
  • 1 de 9
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.