Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Noções de Probabilidade na Educação Básica: Atividades Interdisciplinares

Noções de Probabilidade na Educação Básica: Atividades Interdisciplinares

Título: 
Noções de Probabilidade na Educação Básica: Atividades Interdisciplinares
Autor: 
Adriano Vargas Freitas
Ano: 
2015
Revista: 
Areté (Manaus)
ISSN: 
19847505
Tags: 
Ensino/Aprendizagem
Interdisciplinaridade
Probabilidade
Atividades Pedagógicas
Home: 
[http://periodicos.uea.edu.br/index.php/arete/article/view/629]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Narrativas de docentes da EJA de Sobral
Entre matemáticas e permanências na EJA: os saberes de mulheres da zona rural do Ceará
Currículos e políticas/práticas na Educação de Jovens e Adultos tecidas em Etnomatemática
Tensões entre propostas e práticas curriculares em matemática na EJA da zona rural do Ceará
Reflexões sobre o currículo da EJA na perspectiva da Educação Matemática
Formação do professor de matemática: análises comparativas de oficinas envolvendo o Geogebra
Palavra falada, diálogo e escuta freireanos: contribuições à compreensão dos saberes dos estudantes da EJA
Sentidos para a formação docente nas políticas curriculares em documentos ìbero-americanos e brasileiros: aproximações e distanciamentos
SENTIDOS DE CURRÍCULOS EM MATEMÁTICA ENUNCIADOS POR PROFESSORAS DA EJA DA ZONA RURAL DE SOBRAL
Reflexões a respeito dos recursos comunicacionais da internet na educação
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Interdisciplinaridade e deficiência intelectual na educação especial: uma revisão sistemática integrativa

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.