Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início "Nós estamos aqui!": O Hip Hop e a construção de identidades em um espaço de produção de sentidos e leituras de mundo (resumo)

"Nós estamos aqui!": O Hip Hop e a construção de identidades em um espaço de produção de sentidos e leituras de mundo (resumo)

Título: 
"Nós estamos aqui!": O Hip Hop e a construção de identidades em um espaço de produção de sentidos e leituras de mundo (resumo)
Autor: 
William de Goes Ribeiro
Ano: 
2009
Revista: 
EDUCAR EM REVISTA (IMPRESSO)
ISSN: 
01044060
Tags: 
multiculturalismo crítico pós-colonial
identidades
Hip Hop
Linguagem
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A PESQUISA EM CURRÍCULO E DIFERENÇA: debates em contexto de proeminências conservadoras ?introduzindo a questão
CONHECIMENTO-INVESTIMENTO E CURRÍCULO MERITOCRÁTICO: a projeção utópica liberal da ?cultura de excelência? à política curricular no Brasil
Hip Hop, multiculturalismo e ideal do branqueamento: um estudo do tipo etnográfico
A LEI E A ORDEM: efeitos de sentidos reacionários e conservadores para o currículo
DISPUTAS PELA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: PENSANDO EM DIFERENÇA E EM EDUCAÇÃO
Extensão Universitária, multiculturalismo e gênero na formação docente
CURRÍCULO E BNCC: POSSIBILIDADES, PARA QUEM?
?Tem cor, age?: Sobre (e com) as encruzilhadas da indigenização do Hip Hop no Brasil
Educação, Cultura e Ética: um recorte das pesquisas no Brasil sobre bullying nas escolas
A relação entre Lombalgia e o teste de sentar e alcançar
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Educação Física e Sexualidade: desafios educacionais

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.