Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início MUSEU DO AMANHÃ: RECURSOS DE ACESSIBILIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS

MUSEU DO AMANHÃ: RECURSOS DE ACESSIBILIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS

Título: 
MUSEU DO AMANHÃ: RECURSOS DE ACESSIBILIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS
Autor: 
Neuza Rejane Wille Lima
Ano: 
2017
Revista: 
REVISTALEPH
ISSN: 
18076211
Tags: 
deficiente visual
Divulgação Científica
piso tátil
Home: 
[http://revistaleph.uff.br/index.php/REVISTALEPH/issue/view/38]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

CAMINHO LÚDICO PARA O ENTENDIMENTO DA CATAPORA ATRAVÉS DE LIVRO TÁTIL TRIDIMENSIONAL
CONHECIMENTOS DE ESTUDANTES DO CURSO DE ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL SOBRE A BIOTECNOLOGIA ATRAVÉS DO ENSINO E DA MÍDIA
Handmade tactile book about Abstract Art for blind children
Linguagem verbal e não verbal: avaliação dos conhecimentos sobre o ambiente em turma do sexto ano do Ensino Fundamental
Subsídios para a Construção de uma Cartilha sobre a Necessidade de Incluir Pessoas com Nanismo
VENDO COM OUTROS OLHOS: a formação de professores em audiodescrição didática
VIVÊNCIAS COM PLANTAS NO UFF ESPAÇO AVANÇADO: DISCUTINDO OS CONCEITOS DE ESPÉCIE E PLASTICIDADE FENOTÍPICA
Acessibilidade Informacional à Pessoa com Deficiência Visual através do Livro Falado
Braille Material Production for Special Education Teachers
CARTILHA PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM NANISMO
  •  
  • 1 de 8
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • II Luso-Brazilian Seminar on Scientific Dissemination: Strategies and Reach Analysis to Science Dissemination before and during COVID-19 Pandemic

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.