Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Muitos pontos de partida, muitos pontos de chegada - a heterogeneidade no cotidiano escolar

Muitos pontos de partida, muitos pontos de chegada - a heterogeneidade no cotidiano escolar

Título: 
Muitos pontos de partida, muitos pontos de chegada - a heterogeneidade no cotidiano escolar
Autor: 
Maria Teresa Esteban do Valle
Ano: 
2002
Revista: 
Educação em Foco (Juiz de Fora)
ISSN: 
01043293
Tags: 
Avaliação
Classes populares
Construcáo de conhecimento
EnsinoAprendizagem
cotidiano escolar
leitura indiciária
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

(Trans)Formar: desafio freireano para a formação docente
Avaliação e fracasso escolar: questões para debate sobre a democratização da escola
Sala de aula - dos lugares fixos aos entre-lugares fluidos
A redução da escola: a avaliação externa e o aprisionamento curricular
Repensando o fracasso escolar
Educação Popular: desafio à democratização da escola pública
Provocações para pensar em uma educação outra. Conversas com Carlos Skliar
MAIS UMA VEZ E SEMPRE: CONVERSAS COM PROFESSORAS
Nossas redes, nossas tranças, nossos trançados...
Uma avaliação de outra qualidade
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.