Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Mimimi de mulher em `memes’: referenciação, estereotipagem e reenunciação

Mimimi de mulher em `memes’: referenciação, estereotipagem e reenunciação

Título: 
Mimimi de mulher em `memes’: referenciação, estereotipagem e reenunciação
Autor: 
Ilana da Silva Rebello Viegas
Ano: 
2020
DOI: 
10.22409/gragoata.v25iEsp.34198
Revista: 
Gragoatá (UFF)
ISSN: 
14139073
Tags: 
referenciação
Reenunciação
estereótipo
Contrato de comunicação
Meme
Home: 
[http://https://periodicos.uff.br/gragoata/article/view/34198/25379][doi:10.22409/gragoata.v25iesp.34198]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O papel social da leitura e da escrita: a questão do letramento
Estudo das especificidades do gênero capa de revista: a linguagem em ação.
Para além do sentido de língua: a leitura como fruição e construção de conhecimento
Leitura e interpretação na sala de aula: formamos leitores ou ledores?
Ensinar a ler para além do visível: do sentido de língua ao sentido de discurso.
Fake news: um exame semiolinguístico da desinformação em ambientes sócio-interativos digitais
Como e por que trabalhar com o texto publicitário em sala de aula
Do signo ao texto, da língua ao discurso: de Saussure a Charaudeau
Emojis como nova estratégia de captação no discurso publicitário
Conteúdos de interpretar ? a leitura como passaporte para a interação com o mundo
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Mimimi de mulher em `memes?: referenciação, estereotipagem e reenunciação

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.