Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos

MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos

Título: 
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
Autor: 
Walcéa Barreto Alves
Ano: 
2020
Revista: 
Cambiassu: Estudos em Comunicação (Online)
ISSN: 
21765111
Tags: 
Educação
Escola
midiatização
Mídias Digitais
tecnologias digitais
Home: 
[http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cambiassu/article/view/13942]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Desafios na formação de professores em um mundo conectado: representações, práticas e linguagens inovadoras
CULTURA DA PARTICIPAÇÃO NA PRODUÇÃO DE PERIÓDICO ACADÊMICO: O NÚMERO ESPECIAL DE 2018 DA REVISTALEPH
Inclusão digital e inovação pedagógica: diálogo necessário
COPARTICIPAÇÃO DE ALUNOS E ALUNAS NA PESQUISA: COMPARTILHAR E CRIAR SIGNIFICADOS SOBRE A ESCOLA
HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DE PESQUISA E PRÁTICA PEDAGÓGICA (PPP) NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFF/NITERÓI

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.