Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Memes as Shortcut to Consumer Culture: A Methodological Approach to Covert Collective Ideologies

Memes as Shortcut to Consumer Culture: A Methodological Approach to Covert Collective Ideologies

Título: 
Memes as Shortcut to Consumer Culture: A Methodological Approach to Covert Collective Ideologies
Autor: 
Ana Raquel Coelho Rocha
Ano: 
2022
DOI: 
10.1590/1982-7849rac20
Revista: 
RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online)
ISSN: 
19827849
Home: 
[doi:10.1590/1982-7849rac20]
Idioma: 
Inglês
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Símbolos e rituais na aquisição da casa própria em condomínios-clube
Symbolic Dimensions of Jewelry As a Gift: an Interpretive Study
Unappreciated Practices Creating Value
Producing beauty -the hard way?: involuntary prosumption in a stigmatising context
The Minimalist Process: An Interpretivist Study
Value Creation and Destruction in Consumption Practice
Sonhos de Consumo Realizados: ?A Gente Deseja, a Gente Quer!?
Selective and -veiled- demarketing from the perspective of black female consumers
Lan House: Instrumento de Lazer e Interação em Comunidades de Baixa Renda
Reflexões sobre o Consumidor Negro Brasileiro
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.