Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Memórias Ilustradas:aproximações entre formação docente, imagens e personagens botânicos

Memórias Ilustradas:aproximações entre formação docente, imagens e personagens botânicos

Título: 
Memórias Ilustradas:aproximações entre formação docente, imagens e personagens botânicos
Autor: 
Marise Basso Amaral
Ano: 
2015
Revista: 
Alexandria (UFSC)
ISSN: 
19825153
Tags: 
botânia
imagens
memérias
cultura
ENSINO
cegueira botânica
Home: 
[http://dx.doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n2p7]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Cultura e Formação Docente - Experimentando Encontros e Diálogos na Licenciatura em Ciências Biológicas
Ciências na Educação Infantil e Sáries Iniciais: Experiências de Brincar e Aprender
'Livres para Voar': O Museu Nacional do Rio de Janeiro nas Imagens e Palavras de uma Professora e seus Alunos do ensino Médio
O que a natureza vende? Um olhar sobre as representações da natureza no discurso publicitário
A disciplina da natureza e a natureza das disciplinas: a ciência como produção cultural - relatos de um encontro com Timothy Lenoir
Um pé de cultura e de milho, angico, mangaba e baobá
A sala de aula imita a ciência? Os discursos sobre a redescoberta, os projetos e a solução de problemas.
Lembranças escolares de Botanica

Sugestão de publicações

  • A Reencarnação doCinema: Invenção eReinvenção no ReúsoCinematográfico deVídeos do YouTube

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.