Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Memórias da política e do marketing no Brasil: as eleições para prefeito de Belo Horizonte em 1954

Memórias da política e do marketing no Brasil: as eleições para prefeito de Belo Horizonte em 1954

Título: 
Memórias da política e do marketing no Brasil: as eleições para prefeito de Belo Horizonte em 1954
Autor: 
Sérgio Ricardo Rodrigues Castilho
Ano: 
2005
Revista: 
Teoria & Sociedade (UFMG)
ISSN: 
15184471
Tags: 
política - marketing - Belo Horizonte - memória
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A permanência do passado e a inexistência de um projeto de país
Cultura e Pobreza a partir de Oscar Lewis: Notas para uma Antropologia Urbana dos Pobres no Brasil
O 'marketing político' no Brasil: da consolidação às redes sociais
MEMÓRIA E TERRITÓRIO NA CIDADE DE DEUS, RIO DE JANEIRO: REFLEXÕES INICIAIS A PARTIR DE UMA POLÍTICA DE GOVERNO EM ECONOMIA SOLIDÁRIA
Desenvolvimento econômico solidário e segurança pública na cidade do Rio de Janeiro: estratégias para a ação
TELEVISÃO, CRIME E EXCLUSÃO SOCIAL: POR UMA PEDAGOGIA DA CRIMINALIZAÇÃO DOS POBRES
Adeus Lênin - Identidade, mídia e consumo no socialismo real e no pós-socialismo.
Os sentidos da democracia - entre a formalidade e a radicalização

Sugestão de publicações

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.