Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A linguagem e a crise da ?crise da representação?

A linguagem e a crise da ?crise da representação?

Título: 
A linguagem e a crise da ?crise da representação?
Autor: 
Guilherme Nery Atem
Ano: 
2011
Revista: 
BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação
ISSN: 
16463137
Tags: 
Comunicação
Letras / Lingüística
Semiótica
Home: 
[http://bocc.ubi.pt/pag/atem-guilherme-a-linguagem-e-a-crise-da-crise-da-representacao.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Extensão da publicidade, imediacia e hibridação com a cultura cotidiana
O perfume do mundo: consumo de experiências de marca pelo olfato
A 'centralidade' do consumidor e as novas interações com marcas globalizadas
Por uma subjetivação onívora: o consumo do imaterial
Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade
A lógica social da forma-consumo
Mídia e individuação semioestética
Pedagogia do consumo: estratégias da marca Guaraná Antarctica
Guerra semiótica, jornalismo e propaganda
Semiocapitalismo e mídia na modulação das afecções: de McLuhan a Todd Gitlin
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Criação de aplicativo móvel para uso na assistência de enfermagem oncológica: uma proposta educacional

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.