Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Leitura e interpretação na sala de aula: formamos leitores ou ledores?

Leitura e interpretação na sala de aula: formamos leitores ou ledores?

Título: 
Leitura e interpretação na sala de aula: formamos leitores ou ledores?
Autor: 
Ilana da Silva Rebello Viegas
Ano: 
2009
Revista: 
Cadernos do CNLF (CiFEFil)
ISSN: 
15198782
Tags: 
Leitura
Interpretação
Semiolingüística
escrita
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

CONTEÚDOS DE INTERPRETAR EM SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO.
O papel social da leitura e da escrita: a questão do letramento
Estudo das especificidades do gênero capa de revista: a linguagem em ação.
A CARICATURA A SERVIÇO DA CRÍTICA EM CAPAS DA REVISTA VEJA
Rato e política: a crítica explícita em capas da Veja
Ensinar a ler para além do visível: do sentido de língua ao sentido de discurso.
Fake news: um exame semiolinguístico da desinformação em ambientes sócio-interativos digitais
Desvelando os processos de formação de palavras no texto publicitário
Do signo ao texto, da língua ao discurso: de Saussure a Charaudeau
Mimimi de mulher em `memes’: referenciação, estereotipagem e reenunciação
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Da interpretação à compreensão análise discursiva de textos em mídias digitais

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.