Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A lógica social da forma-consumo

A lógica social da forma-consumo

Título: 
A lógica social da forma-consumo
Autor: 
Guilherme Nery Atem
Ano: 
2011
Revista: 
Alceu (PUCRJ)
ISSN: 
15188728
Tags: 
Comunicação
Cultura do Consumo
Propaganda
Home: 
[http://revistaalceu.com.puc-rio.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=35]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A 'centralidade' do consumidor e as novas interações com marcas globalizadas
Trabalho imaterial e política do desejo: as tarefas do pensamento contemporâneo
O perfume do mundo: consumo de experiências de marca pelo olfato
Semiocapitalismo e mídia na modulação das afecções: de McLuhan a Todd Gitlin
Extensão da publicidade, imediacia e hibridação com a cultura cotidiana
Guerra semiótica, jornalismo e propaganda
Pedagogia do consumo: estratégias da marca Guaraná Antarctica
Mídia e individuação semioestética
A linguagem e a crise da ?crise da representação?
Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Criação de aplicativo móvel para uso na assistência de enfermagem oncológica: uma proposta educacional

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.